Sim. Basta nos informar por e-mail (hello@shoprolling.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento da sua encomenda, com o número do seu pedido, produto que deseja devolver e o motivo. Retornaremos com as instruções em até 5 dias úteis.
A Rolling emitirá um código de postagem para que a peça seja enviada de volta pra nós pelos Correios.
As peças devem ser devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas, lacres e protetores íntimos (se for o caso);
- Na embalagem original com todos os acessórios;
- Limpas e sem sinais de uso ou lavagem, sem odores ou manchas.
Todas as peças devolvidas passarão por análise da nossa equipe e retornaremos por e-mail em até 7 dias úteis com o crédito da troca ou as informações do estorno. Produtos devolvidos fora das condições acima não serão aceitos e serão retornados ao comprador mediante pagamento de novo frete.
No caso de troca, o cliente receberá um crédito, no valor pago pela peça trocada/devolvida, em forma de cupom para uso no site.
No caso de devolução, a Rolling entrará em contato para fazer o estorno do valor pago pela peça. No caso de estorno pelo cartão de crédito, o reembolso será encaminhado em até 10 dias e a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora de cartão ou banco do cliente.